Notícias

Santos está acertando com ex-treinador do River Plate

O Santos segue em busca de um novo treinador para a temporada e espera poder anunciar o novo comandante antes da próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Recentemente, a diretoria alvinegra se reuniu com Emiliano Díaz, filho e auxiliar de Ramón Díaz, ex-treinador do Corinthians, recém demitido do clube rival.

Os mandatários do Peixão se reuniram para poder entender melhor como funciona a metodologia de trabalho de Ramón Díaz, não indicando nenhuma proposta oficial ao profissional. O Santos afirmou que fez a mesma coisa com outros treinadores, visando entender quem de fato se encaixaria dentro do que se busca para o clube para a sequência da temporada.

Além dele, o Santos também fez sondagem pelo ítalo-brasileiro Thiago Motta, ex-Bologna e Juventus, que ouviu sobre o projeto mas não deve aceitar já que tem priorizado propostas vindas da Europa, visando a nova temporada que deve iniciar por lá a partir do meio deste ano.

Outros nomes também foram especulados dentro do Santos, como Tite que anunciou recentemente pausa por tempo indeterminado na carreira, Dorival que parece estar em negociações avançadas com o Corinthians e Jorge Sampaoli que até parecia ser a primeira opção mas, ao que tudo indica, desistiu de retornar a Vila Belmiro após fala polêmica do CEO do Santos, Pedro Martins, sobre o processo de decisão dentro do time.

Próximos passos do Santos…

Ainda sem um técnico definido, o Santos retornou aos treinos visando o próximo jogo válido pelas Série A do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (27), o time recebe na Vila Belmiro a equipe do Red Bull Bragantino na sexta rodada da competição nacional, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Até aqui, o Peixão soma apenas quatro pontos, dos 20 disputados e segue pressionado pela torcida para obter bons resultados, mesmo após a demissão de Pedro Caixinha, treinador que ficou pouco mais de três meses à frente do time.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo